quarta-feira, 10 de março de 2010

Testemunho


Nildo Leite disse...
ISRAEL “TERRA SANTA”CATORZE dias experimentei o CHAMADO NA terra SANTA .Participei de um curso bíblico, ministrado pelo missionário da grande escola de santo Andre prado flores, uma experiência única, e Sei que muitos sonham com muitas coisas, mas eu gostaria de plantar no seu coração um sonho super nobre.O sonho de conhecer a TERRA SANTA e fazer uma experiência com o SANTO DA TERRA, sabe meus irmãos eu tive a oportunidade de conhecer a terra santa e posso dizer a você que não ha nada que possa ser comparado a essa experiência. Sei que talvez você nunca tenha pensado nisso, mas eu quero mexer com você.Quero partilhar com vocês uns dos momentos que vivi na TERRA SANTA e que marcou muito a minha vida:Quando visitei o tumulo de Lazaro, onde fui escolhido por prado flores para viver uma dinâmica no papel de lazaro, confesso que fiquei nervoso, quando me enfaixarão com papel higiênico senti vergonha das pessoas, porem uma irmã de caminhada colocou uma canção, meu corpo foi adormecendo, isto era pelo horário da tarde, fui colocado no tumulo escavado alguns metros para baixo na rocha pois os antigos enterravam assim os que morriam de lepra.depois de uns 10 minutos prado flores fala do jeito que JESUS chamou Lazaro:- “LAZARO VEM PRA FORA”comecei a rezar assim "SENHOR que fique aqui o homem velho que eu não volte para o Brasil sem ter deixado aqui meus pecados cronicos que morra mais um pouco nesse momento o homen velho, orei em linguas e depois me silenciei, fazia muito silêncio".Quando eu o ouvi tentei me mover mas, quem disse, havia força para que eu ficasse, foi uma luta dentro de mim, o homem velho contra o homem novo, realmente eu estava deixando ali uma boa parte da minha historia de um passado em que eu não professava JESUS CRISTO como meu senhor.Quando comecei a sair experimentei um momento de grande libertação, uma senhora vivenciando aquela experiência me disse vi você morto, estavas sem cor, sem suor, sem nenhum movimento muscular, ela disse ainda era assim que eu também estava vivendo, morta! nos dois nos abraçamos e choramos muito de alegria. Confesso que estou mais leve e ate hoje me lembro daquele dia e sei que posso mesmo aqui continuar declarando que o homem velho continua a morrer um pouco mais a cada dia.É maravilhoso meus irmão saber que Jesus cristo nos chama todos os dias s sermos pessoas novas, amém!
4 de março de 2010 18:45

Nenhum comentário: