quarta-feira, 10 de março de 2010

Comentário

Nildo Leite disse...
A CASA 9/03/2010
Queria trabalhar escrevendo matéria de direito, direito dele, direito daquele, direito de nos, direito de tu; mais meu coração não deixa, no aprofundamento de mim, ele diz que Deus é suave como melodia que penetra no corpo e espírito para escreve no fundo de minha alma, que Jesus, lembra de mim, que em sonho vi o anjo com duas pessoas não sei quem eram não importa, pois sonhei, na presença estive.Qual direito eu sei, se diante de vos meu senhor Deus, eis o meu criador, que direito eu sei, se não crio nada, que direito eu sei, se não sei direito, pois em meus julgamentos eu me torno superior a nada, que direito eu sei senhor, se nada sou, que direito posso entender, se o que faço choro de tristeza de minha alma pecadora, que direito, que direito!Filho de Davi tenha pena de mim, quando da construção de tantas morada no céu, lembra-te de mim.Estou eu preso a um mundo de coisas, mas sinto que meu coração clama pela minha libertação diante do Senhor de Israel, meu Deus de amor.Não quero mais erra, quero caminhar na sua direção, não ser melhor aos olhos dos humanos por que fraco sou, mais sim aos teus, meu amado Senhor, que tudo perdoa, que nos ama de forma infinita.Nessa quaresma, quero ser encontrado por vós em seu coração, fortaleça minha Fé.Meu DEUS e Meu SENHOR!EU TE AMO. AMEM(Jo 14,2-3)

Nenhum comentário: