domingo, 3 de maio de 2015

DIÁRIO DE SANTA FAUSTINA

 ESTAMOS VIVENCIANDO O

  ANO EXTRAORDINÁRIO DA DIVINA MISERICÓRDIA ,INSTITUÍDO POR  PAPA FRANCISCO EM 11 DE ABRIU 2015
, 32Após a comunhão, eu vi o Senhor Jesus que me disse estas palavras: hoje, penetra no espírito da minha pobreza e organiza tudo de forma a que os pobres não têm nada a invejar você. Não em grandes palácios ou nas instalações da esplêndida, mas no coração puro e humilde... estou satisfeito. (Trad32 após a comunhão, eu vi o Senhor Jesus que me disse estas palavras: hoje, penetra no espírito da minha pobreza e organiza tudo de forma a que os pobres não têm nada a invejar você. Não em grandes palácios ou nas instalações da esplêndida, mas no coração puro e humilde... estou840                                                                                                  23 XII [1936]   er este tempo com a Santíssima Virgem e me preparar para este momento solene da vinda de Jesus. A Santíssima Virgem me ensina sobre a vida interna da alma com Jesus, especialmente na sagrada comunhão. Só na eternidade saberemos que é mistério, faz-na sagrada comunhão. Ah os momentos mais preciosos da minha vida! 841 Oh criador mio, saudades. Você me entende, Ah meu senhor. Tudo o que [são] na Terra parece-me uma pálida sombra; Eu te anseio e desejo. Apesar de você fazer para meus muitas coisas impensáveis porque seu mesmo me visitas tão singular, no entanto estas visitas não curar a ferida do coração, mas prefiro encorajo um maior 9225 habitantes) nostalgia de ti, senhor. Ah. Leve-me para onde estas, senhor, se esta é sua vontade. Você sabe que eu estou morrendo e eu estou morrendo para senhorita você, mas eu não posso morrer. Oh morte, onde estás? Eu atraio o abismo de sua divindade. (Traduzido por Bin satisfeito. (Traduzido por Bing) uzido por Bing

Nenhum comentário: