segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

AS MENSAGENS DE JESUS A FAUSTINA

         
Em determinado momento disse-me Jesus::
Procede como um mendigo, que não se escusa quando quando recebe uma esmola maior , mas antes agradece mais cordialmente:  também  tu se te concedo graças maiores ,não te escuses dizendo que és indigna delas . Eu sei disso , mas antes fica feliz  e alegra-te e  pega tantos (129) tesouros do Meu coração, quanto puderes  carregar , porque  então Me agradas mais .e digo-te  mais uma coisa -  pega essas graças  não apenas para ti ,  mas também para o próximo , isto é anima  as almas  com as quais convives a confiança na Minha Infinita Misericórdia . Oh quanto amo as almas que tem plena confiança  em Mim, tudo farei por elas . "diário de Santa Faustina 294, I caderno.

Nenhum comentário: