segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

MARIA DA MINHA INFANCIA

N, S. DE LOURDES LEMBRA Á MINHA INFÂNCIA E ADOLESCÊNCIA; quando a minha professora que se chamava AUREOLINA, foi a Roma e a França e trouxe para cada um dos alunos , uma lembrança; um santinho , quando chegou a minha vez , ganhei a pequena imagem de N. S; DE LOURDES , com uma mensagem Lá junto com NOSSA SENHORA , rezei por cada um de vocês, peço que rezem sempre para que a MÃE DE JESUS cuide da vida de vocês . Dai pra frente sempre rezei com a imagem na mão ,junto á uma janela de joelhos , olhando as estrelas tentando ver a MÃE DO CÉU ELA lembrava a minha mãe e meu pai que morreram quando eu tinha 5 anos, por isso tenho por ELA um grande carinho NOSSA SENHORA DE LOURDES CUIDA DE TODAS AS CRIANÇAS E ADOLESCENTES , TOMA CONTA DOS CAMINHOS, QUE TODOS OS CAMINHOS LEVEM Á DEUS

Nenhum comentário: