domingo, 4 de novembro de 2012

JESUS CHOROU NA CRUZ - Pregado pelos pés e pelas mãos

Na cruz pregado pelos pés e pelas mãos Jesus chorou na cruz meu irmão, Sem poder fazer nada Os homens abusavam Batia nele com chicotes e paulada, No corpo as marcas do sofrimento No rosto a dor De quem sabe que ira morre com muita dor Hei meu irmão Jesus choro. Aquela cruz pesada nas costa Pense n
Salve Jesus irmão os caras com o prego mão agora basta, Gloria ao meu rei e ao meu salvador Ele morreu por mim sofrendo muita dor, Quando quiseste se matar Pense nele te ajudará a se segurar, A ter mais força para lutar, Em que você o pensa pode mudar a sua cabeça Aconteça o que aconteça. Foi por você, Foi por mim, Foi por todo mundo que ele morreu assim, Foi por você, Foi por mim Que ele morreu na cruz.

Nenhum comentário: