quinta-feira, 17 de maio de 2012

FESTA DA DIVINA MISERICÓDIA

É AGORA O TEMPO FAVORAVEL , É AGORA O DIA DA SALVAÇÃO (2Cor 6,2) No segundo Domingo depois da Páscoa FESTA DA DÍVINA MISERIÓRDIA, Novenas pedido de Jesus á Santa Faustina “Desejo que durante nove dias conduzas as almas á Fonte da Minha Misericórdia , Nesta Festa percorras o mundo inteiro e trarás as almas que desfalecem á Fonte da Minha Misericórdia. EU as curarei e as fortalecerei cada pediras PAI pela Minha Amarga Paixão graças para estas almas” Jesus disse a Santa Faustina “A Festa da Misericórdia, Saiu das Minhas Entranhas , neste dia , estão Abertas Todas as Comportas DÍVINAS; pelas quais fluem as graças.. Desejo que seja celebrada Solenemente no Primeiro Domingo depois da Páscoa. A humanidade não terá paz enquanto não se voltar à fonte da Minha Misericórdia. ( Diário, 699).

Nenhum comentário: