quarta-feira, 14 de março de 2012

MEDITANDO SOBRE O AMOR DE JESUS

Nestes tempos de graça e de perdão devemos lembrar o que disse Jesus á S. Faustina
" Não te canses de divulgar a Minha Misericórdia ,consolaras com isso o Meu Coração que arde com a chama da compixão, para os pecadores.(diario de Santa Faustina 152)

A Minha Misericórdia é maior que as tuas miserias e as do mundo inteiro
Quem medirá a extenção da Minha bondade? ,por ti Desci do céu á terra, por ti permiti que Me pregassem na cruz, por ti permiti que fosse aberto pela lança o Meu SANTISSÍMO CORAÇÃO ,abri para ti uma FONTE DE MISERICÓRDIA (do v caderno de S.Faustina)
....
Contemple com amor: a CRUZ DE JESUS e pense ! E diga pra voce mesmo o que descobriu no seu coração, eu tambem vou fazer o mesmo. Amem
,

Nenhum comentário: