sexta-feira, 18 de novembro de 2011

JESUS CRISTO REI DO UNIVERSO

Novembro ensera o ano Litugico com a grande Festa Solene de CRISTO REI UNIVERSO, e no Evangelho deste Domingo Solene podemos encontrar a grande Misericordia do Pai quando Jesus fala no E VANGELHO segundo Mateus ,25,35 -36 Pois Eu estava com fome e me deste de comer ,Eu estava com sede e me deste de beber Eu era estrangeiro e me recebeste em casa Eu estava nu e me vestistes Eu estava doente e cuidaste de MiM , Eu estava na prisão e foste ME visitar
Que possamos nos honrar e Glorificar a Imensidão deste Amor Infinito . por nos pobres pecadores do mundo inteiro. peçamos á N. Senhora que nos ajude á reconhecer Jesus quando ELE barer em nossa porta ou passar no nosso caminho para que os nossos corações se enham de amor ao proximo . JESUS CONFIAMOS EM VOZ

Nenhum comentário: