terça-feira, 16 de agosto de 2011

ORAÇÃO AO CORAÇÃO IMACULADO DE MARIA

refrão
Em teu coração ó Maria procuro abrigo

Em teu coração ó Maria deposito a minha violência para aprender a ser dócil
Em teu coração procuro abrigo

No teu coração ó Maria deposito o meu rancor para receber a força de perdoar
refrão
Em teu coração ó Maria procuro abrigo

No teu coração ó Maria deposito as minhas mentiras para aprender a viver na verdade
refrão
Em teu coração ó Maria procuro abrigo

No teu coração ó Maria deposito os meus medos, para crescer na confiança.
refrão
Em teu coração ó Maria procuro abrigo

No teu coração ó Maria deposito as minhas duvidas e indiferença, que aumentes a minha fé
refrão
Em teu coração ó Maria procuro abrigo

No teu coração ó Maria deposito minhas impurezas de pensamentos para ser revestido do teu manto virginal
refrão
Em teu coração ó Maria procuro abrigo

No teu coração I maculado deposito o meu comodismo para ser abrasado no teu amor maternal
refrão
Em teu coração ó Maria procuro abrigo

No teu coração Imaculado deposito a minha tristeza para ser transformado em alegria
refrão
Em teu coração ó Maria procuro abrigo

Recebe também as minhas preocupações e dificuldade para ser reerguido na vossa esperança

No teu coração procuro abrigo
Amém

Nenhum comentário: