segunda-feira, 25 de abril de 2011

FESTA DIVINA MISERICÓRDIA


Festa da Misericórdia

Na sexta feira Santa, iniciou os novenários em preparação a festa da Divina Insondável Misericórdia. São 9 dias de várias intenções que serão mergulhadas no Oceano do Amor Divino de Jesus. E no dia 1 de Maio, acontecerá a grande e solene celebração da Festa da Misericórdia no mundo inteiro.
JESUS disse á SANTA fAUSTINA, a festa da MINHA MISERICÓRDIA brotou das Minhas Entranhas para o consolo do mundo, derramo todo um mar de Graças, sobre as almas (viventes) que se aproximarem da fonte da Minha Misericórdia ,a alma que se confessar e comungar alcansara o perdão das culpas edas penas.Neste dia estão Abertas todas as Comportas DÍVINAS pelas quais fluem as graças ,tudo o que existe saiu das Entranhas da Minha Misercórdia. Desejo que seja celebrada Solenemente no primeiro Domingo depois da páscoa. A humanidade não encontrará a paz enquanto não se voltar com confiança á Fonte da Minha Misericórdia.
JESUS disse á Santa Faustina : Prometo que a alma que venerar ,esta Imagem não perecerá prometo tambem ja aqui na terra a vitoria sobre os inimigos e especialmente na hora da morte eu mesmo á defenderei como Minha Própria Glória.
Disse também, Ofereço aos homens um VASO COM O QUAL DEVEM VIR BUSCAR GRAÇAS na FONTE da MINHA MISERICÓRDIA . O VASO É A IMAGEM COM Á INSCRIÇÃO "JESUS EU CONFIO EM VOZ".
Santa Faustina disse que esta Imagem deve ser exposta publicamente e solenemente.

Nenhum comentário: