quinta-feira, 15 de julho de 2010

Comentários

Nildo Leite disse...
Em primeiro peço sua benção D Pedro Conti.
Registro minha satisfação ao ler todas as respostas da entrevista, pois, somente um homem iluminado como o senhor é capaz de encontrar respostas que transmitam PAZ diante de temas perturbadores.
A violência moral, social e econômica, transformam homens de bens em verdadeiras parasitas que corroí o verdadeiro valor da PAZ.
Eu, digo que esse modelo de fazer política, onde tudo vale, menos perder. Estar ERRADO.
Essa mentalidade vem destruindo relações familiares, criando verdadeiras inimizades egoísticas entre pai, mãe, filhos, avós, tios, primos e etc...
Lembro, quando criança freqüentava o Jardim de Infância, e minha professora mandava desenhar qualquer coisa. Desenhava uma casa, um carro, depois, minha professora mandava que eu desse vida aquele desenho, para isso espalhava na mesa lápis de cor, VERMELHO, AZUL, AMARELO, VERDE, e outras.
Eu pintava todo colorido meu desenho, misturava todas as cores, e hoje, o que fizeram das cores, os partidos políticos emprestaram as cores VERMELHA, que não se uni ao AMARELO, o AZUL que não gosta do VERDE, o AMARELO que não suporta o AZUL, e por ai vai.
É isso que estamos fazendo de nossa sociedade familiar, e precisamos urgentemente mudar esse modelo de vida.
Irmãos precisamos acreditar mais em Deus.

16 de junho de 2010 19:03


Nildo Leite disse...
Estava orando, dentro de minha intimidade com Deus, apenas meu coração falava, pedia, adorava, o meu criador.
Sentia que as mãos do Senhor Misericordioso tocava minha cabeça, sena igual quando meu pai fazia comigo.
Meu coração ardeu de alegria, de paz, de amor.
Procurei na palavra sagrada o sentido dessa alegria.
Jesus falou em Mc 10,16 “Abraçava as crianças e, impondo as mãos sobre elas, as abençoava”.
Irmãos, como é bom ser criança para Deus, Ele não abandona seus pequeninos. Confesso que estou maravilhado com essa experiência.
Portanto peço sempre ao meu Deus que guie minha vida, me leve sempre ao seu jardim de sabedoria e amor.
Deus abençoe a todos.

9 de julho de 2010 05:28


Nildo Leite disse...
Irmãos, muito cuidado com a política, que não valoriza a família, que não guarda os valores éticos e morais, que não preserva vida cristã.
Do contrario o que estamos construindo para nossos filhos, quando o importante é TER e não o SER?
Que exemplo vida é esse – “onde o certo é, Eu ser o primeiro, o resto não interessa”.
Como fica difícil avançar com esses valores invertidos, a conta final desse fracasso sempre cai no colo de Deus, é o que se houve no dia a dia, “se Deus quiser Ele resolve”.
Um coração gélido é como uma porta sem fechadura, não cabe ninguém, já esta preenchido Eu, Eu,Eu,somente EU!
Deus não tem culpa de nossa vida ser desastrosa, gananciosa, interesseira, mesquinha, ...!
O que me conforta, meus irmãos é saber que Jesus nos ama mesmo assim. Deus nos ama independente de nosso amor por Ele.
Nessa campanha política, que pedir ao PAI que nos mostre candidato que sejam homens cristãos, comprometido com o projeto de Deus.
Jesus fala através da palavra, “Porque eu sou o Senhor, o teu Deus, eu te pego pela mão e digo: Não temas, que te ajudarei”. (Is 41,13)
Acredite meus irmãos, Deus lhe ama.

Nenhum comentário: