sábado, 15 de maio de 2010

CHEGOU O MÊS DE MAIO


É um mês poético

Me fez lembrar um pequeno verso de uma senhora enferma

bastante debilitada em sua cama, mas com a alegria de uma criança

recitou para mim:;

“Maio da terra Jesus,

Maio do céu harmonia

Maio com seus esplendores

Maio alegre e mês das flores

É o doce mês de Maria - ( Nair Torrinha)”

Também me fez lembrar quando Jesus falou a Faustina

“O meu coração foi movido de grande misericórdia para contigo

eis que reconheço o teu amor tão puro e sincero (Diário f”)

*******- comentando****

Você já observou que os enfermos nos transmitem uma grande lição?

Fé inabalável, confiança em deus sem limites. Por isso, são os preferidos de deus

e o senhor os consola com os dons da esperança e alegria .

Quando visitamos um doente , nós é que somos confortados. São os mistérios do nosso deus.

Jesus eu Confio em Vós

Nenhum comentário: