sábado, 26 de setembro de 2009

Terço da Misericórdia

ORAÇÃO DO TERÇO MISERICÓRDIA
Reze por você e por todos;
O terço da DIVINA MISERICORDIA
NA CRUZ - O pai nosso
NA PRIMEIRA CONTA - Ave Maria
NAS TRES CONTAS - O creio
NAS CONTAS GRANDES DO PAI NOSSO - Eterno pai eu vos ofereço o corpo e sangue a alma e divindade do vosso diletissímo filho, nosso Senhor JESUS CRISTO, ‘em expiação dos nossos pecados e dos do mundo inteiro
NAS CONTAS PEQUENAS DA AVE MARIA - Pela sua dolorosa paixão, tende misericórdia de nos e do mundo inteiro
NO FIM DO TERÇO DIZER TRÊS VEZES- Deus Santo,Deus Forte Deus Imortal
Tende piedade de nos e do mundo inteiro
Fim --------------------------
Decore esta oração e reze sempre
Ó SANGUE E ÁGUA QUE JORRASTE DO CORAÇÃO DE JESUS
COMO FONTE DE MISERICÓRDIA PARA NÓS
EU CONFIO EM VÓS

4 comentários:

Antonia Freitas disse...

Adorei a senhora ter colocado o terço da misericordia. eu ainda não sabia rezar.

Júlia

Antonia Freitas disse...

eu adoro seus comentários

Clara

Anônimo disse...

Dona Antônia
A senhora é ministra da eucaristia?

João

Carlos disse...

Eu queria saber mais sobre a misericordia